sexta-feira, 22 de julho de 2011

22 de julho


│ Eu não vou me sentir mal. Pois cada amor tem um cheiro, um bom gosto, é um doce novo. Eu sei que de sua forma, tamanho, intensidade. Do seu jeito, do meu. Nunca é o mesmo, nunca passamos pelos mesmos lugares. E fica assim, vermelho, vergonha, amor. Mas agora acho que mudei, e sinto falta do velho comportamento, das velhas lembranças. O fato é que virei outra e empurrei milhares de bonecos para longe do meu alcance. Meus 'amigos'. Querendo ou não multipliquei saudade e hoje tenho novas companhias de batalha; mas a realidade mudou, tudo aquilo passou, morreu?
│ Já faz algum tempo que eu não sei de vocês, me abstenho. O rei me apresentou um novo cenário e assim vou me virar, encenar. Mas sinto que assim, estou vivendo errado. E me parece que eu não tenho tempo suficiente para rever tudo. Só sei que destruí metade das minhas maiores histórias. Os que agora permaneceram podem me dizer se sou a péssima pessoa com a qual penso tanto. Fixei. Comecei falando que não me sentiria mal, mas terminei mal, muito mal.

2 comentários:

  1. Vc n eh má pessoas, apenas circunstancias te levaram a fazer isso.

    Tenta te aproximar de nv k td fica bem (cozy)

    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Vc nem é má pessoa , vc disse que me ama.
    O seu modo de ver as coisas pode ter afastado vc dessas pessoas, mais tipo é so voce querer que voce consegue tudo de novo, se vc parar pra pensar ninguem ta com raiva de voc ,essas coisas do tipo, vc nao maguou ninguem pra ter se afastado. É so vc querer.
    Todos gostam da sua presença, tenha certeza disso. e se quiser que fale mais e so pedir q falo no msn, to decepcionado, oh drama.

    ResponderExcluir