terça-feira, 21 de junho de 2011

Motivos Maiores

Olá Blog movido a nada.



Uma xícara de café e boa quantidade de coca-cola é o que eu preciso no decorrer da semana
Para direcionar meus afazeres e não desgrudar os olhos da poeira.
Existe uma calmaria do outro lado da janela enquanto você mantém seus segredos sobre o travesseiro
Deixe-me entrar, ficar. Deixa estar.
Nós fazemos com que tudo pareça mais azul, e quando as asas fazem mais diferença diante do vento que causam,
Estarei no próximo ponto de ônibus, esperando por cópias de você.
Pois enquanto esta diferença existir, não haverá dança de alegria nem chuva de extensões.
E tudo deve se simplificar, me obrigando a assistir os programas repetidos na tv porque nos encontramos nos personagens deles...
Observando enquanto você apaga a luz, o quanto os degraus parecem ser pequenos diante de seus passos
O quanto explodiram junto aos demônios, o quanto buscamos abrigo no céu que julgamos melhor.
Deixe sua alma...

Deite seu corpo
Ao lado do meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário