domingo, 29 de maio de 2011

Sessões anteriores

Boa tarde leitores que não são lá presentes, ahhhh (momento gritos histéricos), encontrei vários posts na pasta de Backup do meu computador hoje... decorrente de 2010, por aí, e a partir de hoje vou passar a postar todos.


I -

Acho que principalmente a meu lado as coisas pesam mais.
Existem mais sentimentos frescos, mais céu limpo. O dilúvio corre, demora um pouco, depois me percorre.
Não sei se é um problema.. me confortar na dor, ou saber como lidar com ela.
Não sei se é mais uma porta aberta pra que ela entre.
Eu não quero que isso acabe, mas as notícias estão perdidas nas colunas dos meus jornais.
Eu não consigo me informar sobre você.
Fica complicado. Confundível. E não cheira bem.
Espero que dure..
Que faça sentido, sim, muito.
E, me desculpe por aquilo ou algo mais.

Com o tempo muda, esfria um pouco.
Espero que não mude tanto assim..
Correndo pra tão longe que não possa voltar..
Enjoe, canse, esqueça.
Sabe a razão? Está escassa.

Um comentário:

  1. Sempre te darei razões, menos pra me odiar! *Agora fique ae pensando nisso*
    ehuaheuahuea

    Um salve ae pra tu Kaah o/



    Eu queria ter como usar meu gravatar no seu blog u.u

    ResponderExcluir