domingo, 11 de julho de 2010

Fugir ou ficar.


Por todas as coisas que eu saiba, e qualquer lugar que eu vá
Isso se tornará mais difícil, mas eu não vou desistir.
E quando o último cair, e quando tudo estiver dito e feito...
Isso se tornará mais difícil, mas eu não vou desistir.

Mais um beijo poderia ser a melhor coisa,
e todos estes pensamentos nunca descansam.

Só existe você em minha mente agora
E este mundo cai sobre mim
Neste mundo existe o real e o faz-de-conta
Mas isso parece real pra mim..

Estou indecisa entre a vida que levo e onde estou.
Eu sonho com o futuro que eu espero...
E acabei esquecendo como esse amor pode ser uma coisa boa

E não importa o quanto eu tente
Eu não consigo escapar dessas coisas dentro de mim
Eu sei, eu sei
Mas todos os pedaços se desmancham.

Um comentário:

  1. Meu esse texto/verso descreve mto bem o k vc ta sentindo nesse momento, ate 1 poco do k eu tou sentindo ne? A gente ta numa situaçao bem parecida, venha o diabo e escolha a pior x.x

    Mas existe o lado bom, a nossa amizade, e com isso eu posso contar sempre e vc tb!!

    Te amo

    ResponderExcluir