terça-feira, 11 de agosto de 2009

Unbound ;

Em algum lugar a vida é boa, e as coisas são como deveriam ser
É difícil achar, mas está tudo bem
Procurando pelo caminho, forçando cada dia mais
Está bem lá dentro, aquela luz brilhante
Mas eu estou com medo, de barreiras postas no meu caminho
Eu estou machucado.

Esta viagem que me leva pela vida, me conduz a escuridão, mas emerge na luz
Ninguém nunca poderá me fazer diminuir
Eu continuarei solto..

As vezes quando nós somos jovens, e sempre fugimos
Fica tão escuro, e eu conheço aquele lugar
Então não fique tão preocupado, você tem muito que aprender
E eu também, e nós temos muito tempo ainda
Não sai da trilha ainda, com tantas corridas pra ir
Espere.

Esta viagem que me leva pela vida, me conduz a escuridão, mas emerge na luz
Ninguém nunca poderá me fazer diminuir
Eu continuarei solto..

Alguns vivem tão errado, cada um faz o que quer
Mas vivendo com medo, vergonha sem fim por anos incontáveis
Eu nunca vivi com medo de que eu morreria no outro dia
Eu nunca vi a minha vida como alguma coisa...indo embora

Não tem nada aqui para se aceitar
Em cada suspiro que agente dá
As mãos do tempo saem jovens do nosso corpo
Nós envelhecemos
Memórias permanecem
enquanto o tempo passa.

Unbound( The Wild Ride ) - Avenged Sevenfold

Nenhum comentário:

Postar um comentário