Esse post não foi clichê, porque não importa quantas pessoas já escreveram, o que importa é que eu não o havia feito ainda e é especial como todos.
Aniversário é a desculpa que usam, acusando que após mais 12 meses passados em sua vida, você envelhece 1 ano. Estúpido dizer que está mais próximo da morte, porque na verdade ninguém sabe quando vai utilizar seu aposento no cemitério. Não é só pelo fato de acrescentar um número a sua idade que te torna mais maduro, feliz ou experiente.
Alguns fazem de seus dias tão bons que aparentam serem anos de aprendizado. As pessoas que passam, as suas áureas que ficam em meus ombros fazendo cócegas e servindo de companhia. Um dia que a maioria lhe deseja felicidade, saúde e afins, compram presentes, te abraçam fortemente e mandam bilhetes carinhosos. Particularmente gosto de aniversário pelos bilhetes. É verdade que a simplicidade enobrece qualquer coisa.
Pura calúnia quando dizem que dou atenção especificada pra essa data e esqueço dos outros dias. A maioria das pessoas que me desejam bons sentimentos e expectativas, estão me desejando, comigo em todos. E é bom saber que alguém lembrou de você, quando comemora x anos do seu nascimento, como festeja junto com eles repetidamente. Comemoramos o porque de estar bem, de pé e com saúde, mas se não estamos assim também comemoramos e fornecemos muita energia positiva ao próximo, mais que nunca.
Repito, comemoramos porque estamos "felizes", anos após o início, o nascimento. Sem o começo não haveria o final. É clichê mas é fato.
De qualquer jeito não importam os prós e contras, é um dia especial. E eu agradeço tudo de bom e de coração que me desejaram e me desejam sempre. Agradeço até as pessoas que por algum motivo baldio, mesmo podendo me ligar e não o fazendo. Não deixam de ser amigos, amados.
Enfim, de novo agradeço. E não me desejo nada, o próximo precisa mais, e não quero viver pela eternidade, dançar ou beber muito se vocês não estiverem comigo. Não julgo como dependência. Mas uma pessoa solitária é como um item, em um lugar, vazia de bons sentimentos e recordações presentes, mesmo que chegue a ser a mais sábia.
29/11