terça-feira, 30 de março de 2010

Valor.



"Quando somos ensinados a amar todo mundo, a amar nossos inimigos, então que valor o amor possui?"

Marilyn Manson

Algo bom.


Acordar algum dia com você. Mesmo que seja em alguma manhã fria e nublada. Qualquer coisa pra te convencer. Flores nascem e morrem, desaparecem. Aonde esse sonho vai nos levar? Até queria qualquer dia derramar alguma lágrima, mas que me fizesse feliz. Agora não é tão difícil acreditar em anjos. Eu ouço sua voz e logo me enterro no seu sorriso. Estamos a sós, o resto já não é tão importante. Faça de novo meu tempo congelar.

domingo, 28 de março de 2010

Tinta e sol.

Revirando as coisas sempre encontro algo "rabiscado" no canto da folha né. Esse suposto texto é bem antigo, mas deve valer a postagem*ou não*.

Alguns respingos de tinta
Uma gota cheia queria encontrar a ponta do meu nariz
e por não aceitar começou a guerrilhar
Com algum líquido bem frio e molhado
..Então nos aproximamos, sujei sua blusa azul de tinta também...
Meu cabelo ficou bagunçado.
Me enraiveci e preferi sentar onde tinha sol.. lá na escada.
Me fez cócegas e de novo rir
Me abraçou forte como quando estávamos juntos
Não encontrei forças para te envolver em mim ou me debater.
Me desesperei e fiquei com medo do que poderia acontecer..
uma súbita fúria encheu minha boca e soltei um pesado conjunto de palavras.
Não poderia, mas permiti que quase me tocasse.
Insegurança, indecisão, com medo que minhas proteções sejam quebradas e que virem amargos sonhos, uma falsa felicidade e um coração quente.

sexta-feira, 5 de março de 2010

retrô de fevereiro *-*

ahn. ultimamente não falo sobre muita coisa diferente além do que vem acontecendo nesse projeto de coração bobo e iludido '-' mas fases são passageiras e já estou super em paz..

o ultimo mês me fez muito bem mesmo sendo curto. fiz tanta coisa diferente que odiava que quem vê pensa [créditos para o carnaval] descartei tantas possibilidades e não fraquejei diante do inimigo [haha]. abrir mão da minha chatisse/frescura/crise de autismo me proporcionou tantos momentos especiais e [mega³]divertidos que fico até bem satisfeita comigo mesma! cantei e falei-repeti- tanta bobagem [sim, o rebolation tá envolvido nisso] ...até chego a pensar que meu outro eu foi embora. fiz tanta merdinha também -coisinhas boas own xD- HDIUSRHIAH [créditos ao ice :p]
tá. todo mundo pensa que me recuperei rápido até demais mas... '-' quem vive de passado é M-U-S-E-U -professores de história, paleontólogos etc- e como digo, repito e re-re-re-repito pras pessoas, ter razão e assumir o controle é sempre bom :D mesmo não sendo em situações muito agradáveis. a vida não é só a festa, a vida não é só tristeza. é um equilíbrio que parte de dentro. dependendo das suas escolhas, do que você faz, de quem você gosta, com quem você vive, aonde você vai e como é. nos últimos 3 anos não me conheço comparada ao que era antes... tenho tanto orgulho de tudo isso *o*

retomando o mês de fevereiro...

tive visitas especiais (créditos ao Rogério), me arrisquei em ir pro carnaval de rua de pijaminha secsy (créditos a Carla), deixei de ser cdf (créditos ao Euler), aprendi que não devo andar sem olhar pro chão -deve ser porque garrei a perna onde não devia né?- aprendi que amigos verdadeiros, mesmo que distantes existem (créditos ao Brenno), participei de momentos morangos (créditos a Jun)... cantei e gritei muita marchinha de carnaval -olha olha olha olha a água mineral água mineral água mineral e o que que hááá? você vai ficar legal- (créditos ao TioMark), passei/convivi -muito bem ^^- duas semanas com alguém que devia ter conhecido antes e que se mudou pra 300 km de distância daqui :/(créditos ao Pueira), cantei Boladona pra professora de sociologia (créditos a Zaira + Mari + Euler), descobri um galinha/safadinho no plurk -zoa- (créditos ao Chris Costa), compartilhei mais coisas com alguém que mora em outro continente (créditos a Bellz), ando convivendo com manequins giratórios de lojas de roupas íntimas o/ (créditos a Lorena), descobri muitas coisas em comum com alguém que sempre se preocupa comigo mesmo tendo vários problemas (créditos ao Hank), provei que amigo não é aquele que simplesmente concorda com tudo que o outro faz, mas aquele que puxa a orelha também (créditos ao Juninho Ulrich), aprendi a matar pernilongos com uma raquete elétrica -que faz um barulho do inferno- (créditos a Sammy), retomei contato com um amigo do RJ que agora serve na marinha e que sentia muita falta dele (créditos ao Sandro Martins).

ah, eu nunca falei de vocês assim como fiz hoje. não sei porque. mas, deu vontade :)
esse mês foi super proveitoso e todos vcs fizeram parte dele, então agradeço muito por tudo que passei e pelo que ainda me aguarda <3

memories

(...) Made me promise I'd try
To find my way back in this life
I hope there is a way
To give me a sign you're ok
Reminds me again it's worth it all, so I can go home
All of my memories keep you near
In silent moments imagine you be here
All of my memories keep you near
Your silent whispers, silent tears
Together in all these memories
I see your smile
All the memories I hold dear(...)



blablabla '-'

Sua doença. Sua obsessão. Sua insistência em viver o passado. Suas frases indiretamente diretas para mim.. tudo isso me desperta tanta pena que nem sei mais. Perdeu tudo em uma tacada completamente errada. Apostou no próprio jogo e está perdendo tudo que tinha. O tempo está lhe cobrando o que nunca foi feito.. o que fez sem pensar, ocupando seu lugar no mundo.
E como é possível alguém ser tão impulsivo e não perceber que o mundo dá voltas?
Congelando minha presença ao seu lado e o nosso entrelaçar. Aquilo de compartilhar um "passado feliz" e ficar bem. Tudo que ficou pra trás. O destino te trouxe pra mais perto e você quis partir pra longe. Não suportou minha ausência e tentou retomar uma mentira. Foi fraco e esfaqueou todos detalhes que me prendiam a ti. E aí, escreveu o próprio fim.