quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O mesmo de sempre.

Se eu pudesse, lhe diria tanta coisa...
A vida a dois só existe no passado.
Um sorriso falso, um olhar alagado;
A vista da janela sem nenhuma boa imagem ou cor
Os fones de ouvidos silencioados
E o sino da igreja anula o temor

Eu te quis tanto, que o seu encanto me confundiu
Fingindo que entendi
Sem julgar a vida,
ou se quer sondar seus atos e seus falsos passos

O mundo não está mais tão distante,
pelo menos nesse instante,
quando eu sinto falta de um alguém só.
O céu se abriu, meu coração se partiu
e estou recolhendo os velhos pedaços...

Debochando de paredes derrubadas, bocas tocadas;
e pedindo aos céus pela primeira vez na vida, não viver de lado..

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Já parou pra pensar?

Você já parou pra pensar na garota que está ao seu lado?
Nos carinhos que ela te dá?
Nas confusões que ela cria?
Na carência que ela sente?
Você já deu valor para as crises de ciúmes?
Para as brigas?
Para as reconciliações?
Para os beijos e os abraços?
Você já prestou atenção no jeito dela sorrir?
Na cara feia de briga?
No jeito que ela fala quando quer alguma coisa?
Nas indiretas que são sempre tão diretas?
Você já falou que o cabelo dela tá bonito?
Que o vestido tá curto?
Que gosta e aceita ela como é?
Que você gostou da surpresa que ela te fez?
Você já pensou que se você não der carinho, atenção, cuidado... Ela pode se sentir sozinha?
Que uma palavra sua, pode deixar o dia-a-dia dela mais feliz? E as vezes deixá-la muito triste?
Que sua indiferença pode ofendê-la?
Que sua ausência pode machucá-la?
Você já tentou viver sem ela?
Sem os beijos e carinhos dela?
Sem as preocupações ou reclamações?

Então, hoje eu percebo mais claramente do que ontem... que quando me decidi não tive apenas resultados de um impulso em vão. Vejo que nada citado acima foi tão relevante quanto descrevem nas histórias. Que foi um conto seco, com 2 personagens(1 logo abandonado) e um medíocre cenário que mudava de cores ás vezes. E por fim, uma extensa trilha sonora dolorosa e que se encaixa perfeitamente nas entrelinhas deste amor.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

A Final Dream ;



Repouse sua cabeça e durma no meu colo.
Repouse sua cabeça e comece um novo sonho...
e á noite, o momento está acabado.
Atraído em uma canção de ninar, aqui onde as estrelas residem.
E anjos são sempre vistos.
Repouse sua cabeça
As estrelas tem sussurrado
Ouça o que elas dizem
E sabe que isso importa

A lua é sua guia
As estrelas a beijaram
Enquanto ela gentilmente vai pra luz enquanto um bebê olha
Salvo em um sonho de contos de fadas

E começa um novo sonho.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Pode até parecer fraqueza.


Eu moveria mundos e fundos por você... mas teve de jogar tudo fora. Eu deixei conselhos de quem me queria bem pra trás para acreditar em falsas promessas . Eu deixei a razão e a encolhi para depositá-la longe. O óbvio e o certo para se arriscar no errado. Como se o céu estivesse coberto da escuridão, porque condensou o brilho do sol. Como se a tripulação de um navio naufragasse. Como se toda água levada virasse sangue. Como olhar para a multidão e não enxergar ninguém. Como se meu coração tivesse despertado de um sono longo e profundo, só para o causarem mais desordem. Em vão. Como ter teu olhar frente a frente no escuro. Como se aquela rosa houvesse despedaçado após tê-la entregue. Como preservar uma fonte e em pequenos instantes vê-la secar. Como estourar um balão após alimentá-lo com o próprio ar. E suas asas coloridas caindo em faíscas com a intensidade do sol. Você perdendo o direito de voar e flutuar, podendo apenas rastejar por este chão.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

E se parecer confuso..


Eu gostaria de olhar em seus olhos e dizer o que sinto e o quanto sinto por isso. Eu gostaria de beber de suas lágrimas salgadas, caso existissem. Eu queria assistir seu coração se despedaçar. Eu queria te ver desesperado dentre soluços e perdas. Eu desejaria ver seu coração definhando em minhas mãos. Eu poderia te carregar nos braços e te oferecer meu colo se merecesse meu calor.. e te dizer com toda certeza e clareza do que senti. Não sei dizer se esses 5 meses passaram rapidamente.. mas o transtorno e a dor fizerem-se sempre presente. Sabe, é até engraçado. Como pude viver este sentimento embarcado, morando ao lado esquerdo do peito. Idéias, viagens. O que eu poderia era no mínimo te desejar o melhor, pois era o que eu queria pra mim. Te ter do meu lado, afundada neste falso poço. E a gente se dava bem, pulávamos espaços vazios, muros rabiscados, palavras perfuradas. Atravessamos uma grande estrada para chegar no meio do nada. E perdidos estamos. Um pouco mais claro, tudo está. Ainda imersa no translúcido desespero de desenterrar, sentindo tudo novamente, em um apelo ausente de recomeçar. Longe ou até perdida nas tentações. Apenas relembrando o que um dia o me fez tão bem, mesmo cercada dessas malditas cercas elétricas. E se pensar que é um sentimento do passado, não sabe mesmo o que se sente ao perfurararem esse amor.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

O fim.


Nós dançamos para o tempo e o esquartejamos. Tentamos desviar o fim. Mas eu suportei demais, quando você olha para o céu procurando estrelas cadentes para que possa apontar e desejar que seus sonhos sejam tragos pra mais perto. Quando você traiu a minha confiança e me deixou apenas na tentativa do certo. Aquele dia em que você mentiu pra mim e achou que eu não me atreveria a interferir. As pessoas mudam, sabia? Disso eu recebi provas. Elas mudam pra pior. Algumas deixam sua fraqueza de lado e abatem a dor. Outras são traídas pelo pecado e não resistem a errar. Algumas não aproveitam a segunda chance e ACHAM que poderiam ter a terceira ou a quarta. Quando eu resolvi dar um basta. Quando eu não suportava lágrimas negras me enchendo os olhos.. apenas para você colecioná-las e mostrá-las para os amigos. Quando eu me desapontei novamente nesta quarta-feira passada. Você causou o próprio fim. E eu desejaria muito, que por alguns instantes você sentisse parte da dor que senti durante esses quase 5 meses. E você me surpreendia sempre com atos rebeldes e exaltados. Pensando bem na nossa história, muita coisa aconteceu, muito impacto, muita guerra, muito caos e pouco esplendor. A glória reina aos olhos de quem vê, e não no coração de quem sente. Mas você já está aí, imperfeito, sorridente, animado e encorajado...a fazer sofrer mais uma menina indefesa e tola; que preferiu acreditar em suas palavras várias vezes ao enfrentar os fatos e dar fim a tudo. Aquela que queria acreditar na sua risada e nos seus olhos brilhantes (mas de ego) . Aquela que sempre ouvia "ninguém gosta mais dele do que você" -tá bom, mas alguém conta pra ele? :D- Aquela que queria que fosse eterno enquanto durasse. Aquela que se preocupou com VOCÊ e não com ela mesma. Aquela que abandonou suas noites de sono para reviver solidão e amargura. Aquela que sempre pedia a Deus para te proteger. Aquela que ainda chora por ler e reler suas palavras atrasadas.

Eu, que estou na tentativa de ir em frente.